Eu sei então, que nos últimos dias, o destino resolveu trabalhar, só não sei se foi contra ou à favor. Eu sei que algo que você nunca esperava aconteceu, e você o viu denovo. Eu sei que você entrou em desespero, suas mãos ficaram geladas, e seu cérebro entrou em um êxtase tão intenso, que você esqueceu de todo o resto, e ficou apenas "brisando" naquela situação. Eu sei que isso mecheu com você. Destino, ou uma coincidência forte, apenas?
Eu sei que agora você não consegue parar de pensar nele. Eu sei que a sua mente, a todo instante, está a projetar cenas nas quais ele aparece lá, ao seu lado. Eu sei que você não para de pensar na maneira marcante como ele se veste, ou no que ele pensa quando está lá. Eu sei que você até tenta não pensar, mas pensa direto e qual seria a solução pra todo o mistério que o envolve, naquele modo imprevisível e quieto, sem olhar pra ninguém; apenas alí. Eu sei que você quer, mas teme se aproximar, tem medo do que eu iria pensar caso você vinhesse, e sei que você não irá. Eu sei que você se sente em outro mundo agora, onde TUDO, é desconhecido. Eu sei que você não sabe o nome dele, nem a idade, nem do que ele gosta, nem o que ele faz. Você sabe apenas onde encontrá-lo, e mais nada.
Eu sei que você nunca se sentiu tão inválida perante alguém, tão sem rumo e sem saber o que fazer. Eu sei que você pensa estar louca, que você acha que isso nunca deveria ter acontecido. Eu sei que você anda achando toda essa históri ridícula, ridícula! Você se apaixonou?
Na verdade... eu sei que, eu sinto muito.
Mas você se apaixonou, sim.
----

xi, ferrou!
