Até onde você insiste para fazer parte de algo?
Qual o limite, até que ponto chegar?
Deveriamos repensar as vezes nossas atitudes antes de insistir novamente no ato de errar, porque quem erra e não aprende, acaba insistindo, insistindo em errar, insistindo na mesma lição, e hoje em dia perder tempo é perder grandes oportunidades! E acho que é isso que está havendo comigo, estou perdendo tempo e grandes oportunidades; por AINDA estar tentando bater de frente com uma coisa que eu sei não ter jeito. (mas que no fundo, ainda tenho um pouco de esperanças de que eu esteja enganada...)
Estou "feliz", em parte, pois sei quem sou, sei onde estou, e sei que isso não vai ser sempre assim... já é alguma coisa, então posso sorrir por isso. Ou... decidir chorar, seilá né. Ou decidir desistir. Mas amanhã eu decido, caso eu precise, hoje não! Hoje tenho muito a fazer, muito a pensar, muito a analisar, e ainda muito a tentar... quem sabe. Preciso saber se devo guardar isso ou não... como uma pré-seleção do hoje, para ver o que será útil pra mim em minha jornada, a partir de amanhã... De uma maneira ou de outra, mesmo que eu resolva deletar certas partes de minha vida, com certeza o que foi util estará guardado! E me esforçarei mais da próxima vez, ou na próxima chance, se houver. Caso não aja, ou eu não queira passar para a próxima... talvez eu continue insistindo em estar onde não é o meu lugar! Insistindo em errar, em reaprender a mesma lição! Ou no caso, aprender, né? Porque parece que nunca aprendo. (y)
As coisas poderiam ser bem mais fáceis, mas acho que não teria graça, e nem certeza... então quem sabe esteja "bom" assim mesmo. Talvez eu que sou uma ingrata.
De qualquer forma, o que me conforta é que se as coisas estão meio erradas, a culpa é minha, e não de outra pessoa. Se tá assim foi porque eu deixei, eu que permiti um desvio de roteiro no que realmente deveria ser a minha história. Eu quem escrevi sem perceber que nos próximos capítulos, começando daquela maneira, algo poderia dar errado. Mas é, nas minhas histórias eu seleciono quem entra e quem sai... a vida fora delas, é só o cenário mesmo. Se algo saiu errado...
a culpa é minha.
No final das contas, eu acho que eu gosto do errado. Ou quem sabe seja até certo, eu que vejo de maneira errada... vai saber, né? (:
Queria poder ler sua mente; mas ando tão confusa que talvez eu quizesse mais ainda ler a MINHA mente. Talvez assim fosse mais fácil resolver algo.
---
"Quem foi que disse que eu iria superar? Quem foi que disse que o amor é assim, são só palavras, que pra se entender, de exata forma, que eu gosto de vcé.~
Quem foi que disse que eu não queria mais? Quem foi que disse que é sempre assim, do mesmo jeito, que eu já vivi, queria vcé, pra provar que nem sempre é assim.~"
