Me livra disso? Por favor?
Não quero entrar na mesma cilada denovo e nem ter o mesmo resultado de antes. Você deveria me dar conselhos sobre você, porque eu realmente não te entendo! Aliás, mal te conheço, né? Eu queria me aproximar, queria poder dizer tudo, mas tenho medo de que você fuja ao ser bombardeado por uma porção de sentimentos dos quais você não tem a mínima obrigação de corresponder, nem a mínima idéia de que existem. Se pelo menos eu tivesse uma garantia, uma certeza de que você não mudaria de idéia um dia, e me deixaria pra trás de uma maneira tão drástica que eu me perdesse em minha própria vida...! Devo fazer o maximo que posso, ou tentar evitar da melhor forma tudo o que posso evitar? Não sei! Persistir ou desistir? Ah, não seeei!
Tudo em você é tão errado, tudo é tão contraditório com relação ao que sempre sonhei... e mesmo assim, você me prende! Você aparece com sua maneira engraçada de se movimentar na minha mente; ah, como se atreve?! Deve haver algo muito errado comigo, porque nem o meu tipo você faz, e mesmo assim eu quero você e mais ninguém.
Invejo pessoas que mudam seus sentimentos da mesma forma como mudam de roupa; sou tãão lerda! Sei que é cedo demais para abrir mão do que planejei... desistir? Não quero mais... Eu disse que daria um tempo pra mim, né? Ah não... preciso pensar!
Tudo poderia ser bem mais simples se você cumprisse metade do que diz, no mínimo. Porra, que saco. (y)
