Que saudades de você!
Que saudades de tudo que eu sentia saudades antigamente; queria tanto, hoje, ter você mais perto, só um pouco, pelo menos... E é quase impossível não ficar mal pensando assim...
Mas eu vou melhorar por você! Pra te ver bem, porque é o que eu realmente quero... E por mim também! Porque você ficando bem, eu me sentirei um pouco mais aliviada, e melhor. Independentemente do que eu decidir, você vai ver, eu vou ficar bem, e fazer com que seja o mais fácil possível pra você... e pra mim. Você vai ver como tudo vai ser fácil; eu espero... Vou fazer com que seja, só pra você ficar bem, onde quer que esteja!
As coisas vão mudar de novo, era de se esperar! Elas sempre mudam, inocência a minha pensar que não.
Queria gritar pra você que tudo isso é por minha causa, o problema é que é comigo; porque eu não entendo o óbvio, ou até entendo e mesmo assim não aceito essa realidade filhadaputa, onde tudo tende a dar errado. O problema é tudo isso que carrego comigo, todos esses medos e essas mágoas, e isso acarretou a deixar as coisas mais difíceis pra nós... Pra você, principalmente! Isso não é bom, é triste... É ruim querer algo, mas nada dar certo.
Mas, apesar de tudo, eu agradeço mesmo pelo que você fez, o tanto que você melhorou as coisas pra mim, por você ter me feito enxergar você quando estava cega por insistência! A culpa da minha melhora foi sua, e eu gosto da sua mágica de me fazer gostar de você! E gosto de tudo que vi até agora, já que venho ignorado as coisas ruins que passaram pra que assim eu possa pensar mais em você, da melhor forma possível... Porque é assim que quero me lembrar de tudo... da melhor forma possível, pra que você seja assim pra mim, o melhor possível! E você, será que consegue lembrar de mim da melhor forma possível? Sei que, independente de tudo, eu espero e me esforçarei para que sim!
Eu sei que posso ser forte por você, e vou ser, por isso não se preocupa comigo!
Deve haver algum sentido nisso, não só pra mim, mas para nós dois; e já não mais importa o que virá daqui para frente, tudo, de uma forma ou de outra, estranhamente ou não, vai dar certo. E perto ou longe, felizes estaremos, vamos sorrir e finalmente poder dizer: "somos tão felizes..." juntos ou não, tanto faz; seremos felizes.
