domingo, 9 de janeiro de 2011

-

Que insuportável. As pessoas que querem mudanças são as primeiras a fazer a mesma merda dia após dia. É inútil acreditar em palavras. Muito fácil falar qualquer coisa, muito difícil achar alguém que faça. Não quero mais estar dentro desse ciclo vicioso, de merda... Não sei nem mais o que quero ao certo, mas se eu tivesse um botão de "delete" ou "reset", já teria apertado com todo gosto. A gente sabe que não precisa aguentar algo quando lembramos que já tivemos dias melhores. Eu não preciso aguentar isso.
Todo mundo, os estranhos, as pessoas recentes e as pessoas insistentes, tem feito o que eu quero, me dado uma atenção fora do normal, se importado de verdade comigo e com as minhas crises, e dito todas as palavras que eu quero ouvir! Mas não quero ouvir dessas bocas... então, ao invés de melhorarem de alguma forma as coisas pra mim, pioram, por indiretamente mostrarem que qualquer pessoa interessada faria aquilo, menos justamente aquela... desinteressada.
"Eu vejo tanta gente fdp se dando bem... que da vontade de ser fdp também."
-
"É assim: ele passa o tempo te fazendo relembrar de que ele existe, e no segundinho em que seus pensamentos já estão seguindo um outro rumo de preferência em direção à ele, é quando ele solta sua mão ainda sorrindo, e vai dando passos pra trás de pouco em pouco te deixando com aquela cara de idiota. Em outras palavras, ele sorri enquanto diz: 'Hey, você é uma grande perdedora. Mas relaxa, faço isso com todas, não é nada pessoal.'"