quarta-feira, 26 de agosto de 2009

(:

Me mostra algo sobre você que não irá me encantar!?
Dúvido que seja simples assim encontrar entre tantas qualidades perfeitas um detalhe mínimo para criticar; algum defeito que seja suficiente para me desiludir. Não tem como, não tem. Porque até o que chamam de defeito em você já não tem problema agora; já não faz mais sentido. Tudo é perfeito, tudo é mágico, seus olhos, sua boca, suas mãos e o seu cabelo; e mesmo não sendo um morenaço alto de olhos azuis, consegue ser perfeito sim. rs
Agora é tarde demais para escapar. Já estou aqui. Afinal, depois de tudo, onde mais poderia estar? E, enquanto meu sorriso se abrir, garanto-te que aqui é onde vou ficar. Porque não existe ninguém perfeito, até que você se apaixone por essa pessoa. ♥

vocêmedeixazonza.com

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Blablablá.~

To tão bem que me dá vontade de gritar...
É tão bom saber que esperar nem sempre é ruim, sabe? Fico feliz de ter pensado: "Calma Rebeca, é uma fase, isso vai passar"... As vezes penso se mereço; se está acontecendo, talvez mereça mesmo, mas creio que como tudo de ruim que já aconteceu, uma hora isso vai virar algo bom, uma hora isso vai me fazer crescer mais e amadurecer mais, como sempre acontece e acontecerá. E enquanto essa hora não chega, vou tentar agir da melhor maneira possível.
Tenho pessoas tão maravilhosas do meu lado que, apesar de tudo, me sinto mesmo uma sortuda, e fico triste ao lembrar do tempo que perdi com elas, da distância que houve, mas feliz em saber que acordei e consegui segurá-las antes que elas saissem do meu alcance de uma maneira que não pudessem mais voltar! É tão bom ver tudo isso, como é ter todo mundo por perto e junto, e juro que quem se afastou não irá se afastar mais! Agora eu sei. Não vou mais chorar por isso!
Enquanto ao permanente problema, à aquele problema que não depende só de mim resolver, eu farei a minha parte, e minha consciência estará tranquila apenas por isso. Descobri que um problema só é realmente um problema, quando você o torna um(confuso, não?) e não buscarei mais problemas para a minha vida. É tão fácil gostar e tão fácil dizer que é, então pra que complicar? Vou pro caminho onde tenho tudo, porque existe como ter tudo, SIM.
Desejar-lhe-ei. <3

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Trouble.

Me livra disso? Por favor?
Não quero entrar na mesma cilada denovo e nem ter o mesmo resultado de antes. Você deveria me dar conselhos sobre você, porque eu realmente não te entendo! Aliás, mal te conheço, né? Eu queria me aproximar, queria poder dizer tudo, mas tenho medo de que você fuja ao ser bombardeado por uma porção de sentimentos dos quais você não tem a mínima obrigação de corresponder, nem a mínima idéia de que existem. Se pelo menos eu tivesse uma garantia, uma certeza de que você não mudaria de idéia um dia, e me deixaria pra trás de uma maneira tão drástica que eu me perdesse em minha própria vida...! Devo fazer o maximo que posso, ou tentar evitar da melhor forma tudo o que posso evitar? Não sei! Persistir ou desistir? Ah, não seeei!
Tudo em você é tão errado, tudo é tão contraditório com relação ao que sempre sonhei... e mesmo assim, você me prende! Você aparece com sua maneira engraçada de se movimentar na minha mente; ah, como se atreve?! Deve haver algo muito errado comigo, porque nem o meu tipo você faz, e mesmo assim eu quero você e mais ninguém.
Invejo pessoas que mudam seus sentimentos da mesma forma como mudam de roupa; sou tãão lerda! Sei que é cedo demais para abrir mão do que planejei... desistir? Não quero mais... Eu disse que daria um tempo pra mim, né? Ah não... preciso pensar!

Tudo poderia ser bem mais simples se você cumprisse metade do que diz, no mínimo. Porra, que saco. (y)

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Ever?

Tantos sonhos se esboçam em minha mente, mas em meus olhos eles não querem se projetar. É ruim saber que minhas palavras só funcionam quando me deito e fecho os olhos. Teoricamente tudo parece ir tão bem, mas na prática, onde está minha teoria? A realidade e a fantasia estão sendo tão contraditórias, então por que? Por que não consigo pôr meus pés no chão? Talvez essa insistência excessiva esteja me prejudicando; talvez seja a hora de aprender a desistir. Mas... e se eu não quizer aprender a desistir; então, o que fazer? Acho que acabei "me mimando" muito, porque eu não consigo aceitar um não. Quanto mais impossível, mais eu quero; e, provavelmente, quando conseguir, vou buscar outra coisa impossível, porque a antiga terá perdido a graça. Mas por favor, não me entenda mal, não é por mal. Apenas minha mente absorveu a idéia de que nada é impossível quando se quer verdadeiramente. Então, não se preocupe; não é impossível eu mudar. Só não espere que eu queira mudar.
-
I'll definitely make you fall in love with me. So prepare yourself. (y)

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Dear...

Eu me surpreendi comigo mesma, mais uma vez. E falando sério? Eu precisava mesmo de tudo isso. Ver o mundo com mais beleza, com mais magia, quem sabe não seria bom tentar também? Posso até ver um caminho mais belo à minha frente, belo e imprevisível, o que me faz sentir mais vontade ainda de viver! Pode ser tarde para consertar as coisas, ou cedo, sei lá, mas seria pior se não fosse nada, pois assim eu me assustaria, não saberia o que fazer.

Hoje acordei mais aliviada, sabe? Talvez porque aprendi a ter sonhos bons. E o melhor, aprendi também a vivê-los. (: Sinto uma saudade que aperta o meu peito, mas que me faz feliz de qualquer forma, pelo simples fato de ter alguém para sentir saudades. Saudades dele, o que eu amo e que me provou nitidamente que posso contar com ele sempre e sem receio. O que estranhamente me fascina, e me prende de todas as formas, fisicamente, mentalmente e emocionalmente, em um tipo de prisão que me faz gostar de estar presa.

A cada segundo, aumenta a vontade de demonstrar tudo que está guardado aqui dentro; deixar que o amor saia por todos os poros do meu corpo. Deixar que o sentimento transborde em tudo que eu fizer, em cartas, em palavras, em gestos... tudo! Porque esse amor é único e é seu, assim como seu abraço “refugiante” é MEU! Amor de beijo, de amasso, de sensação e de ciúmes. Amor de tudo e mais um pouco, com a parte ruim sendo aceita e transformada em amor também. (:

Agora quer saber o melhor? Estou aqui, onde só você, como sempre, sabe me encontrar. *heart*